domingo, 8 de fevereiro de 2015

Seus olhos verdes azulados.


Seus olhos verdes azulados.

Sua boca DOCE suave..

Sobre a tela do meu computador.
Eu des liso minhas mão acariciando toda sua face.
Imagino vc ali real. 
Sinto a macies de seu cabelo .
Ao deslizar meus dedos dentro de cada fio de cabelo seu...
 Vem leve arrepio em mim..
Desço as mão  contorna sua boca.

Sinto o calor em mim.
Pois sua boca e linda 
Jeito sua sombeacelha.
De forma carinho.
E beijo seus olhos.
Meu coração dispara uma sensação de dor saudade.
Só fazendo isto todas as noite que consigo dormir.
Eu não entendo nada...
Uma coisa eu sei.
Nunca amei assim.
E diferente.
Me pergunto como isto aconteceu.
Este amor.
E uma mistura de paixão desejo.
Loucura e amor misturado com tudo.
Como sera.
Fazer amor com tanto amor aqui dentro.
Deve se magico.
Deve se chegar as estrelas.
vontade de nunca acabar.
Nunca parar de amar.
Pois eu nunca amei assim.
Meu amor e tanto que teria medo de te tocar.
Eu ficaria realizada só em te olhar.

DOÇURA DE LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário